0

7 ideias de Negócios LUCRATIVOS para Começar por Conta Própria

Quer aumentar a sua renda ou até mesmo, se tornar seu próprio patrão? Pois bem, traremos sete ideias de negócio para você começar do zero. E sim, é possível ganhar muito dinheiro trabalhando em casa, com pouquíssima estrutura e com pouquíssimo investimento. Como conseguir isso? Continue lendo esse artigo e lhe explicaremos como.

ideias de negócios

ideias de negócios

Você que tem procurado por uma ideia, ou está buscando por uma oportunidade de negócio próprio, preste atenção nas valiosas dicas de ideias para ganhar dinheiro trabalhando em casa que trouxemos para você.

Poderíamos vir com uma enorme lista de possíveis negócios para você montar, porém, selecionamos sete dicas, que com certeza farão você ganhar dinheiro usando poucos recursos.

Iremos expor agora sete ideias para ganhar dinheiro trabalhando em casa, e levamos em consideração, negócios onde você precisará investir muito pouco, ou seja, a barreira de entrada é muito pequena, não sendo necessários grandes investimentos, seja ele financeiro, estrutura ou equipe. Você consegue praticamente iniciar sozinho estes negócios.

  • Artesanato- De acordo com a Pequenas Ideias & Grandes Negócios, esse nicho já movimentou mais de 50 Bilhões de reais aqui no Brasil. Sim, fazer artesanato para vender é uma ótima saída para ganhar dinheiro. Muita gente tem habilidade para fazer uma infinidade de coisas, desde bonecas de pano, laços para bebê, roupinha para cachorro, etc.
  • Alimentos- Todo mundo precisa comer, e você poderá se destacar preparando uma ótima opção de alimento para alguém. É possível ganhar muito dinheiro preparando doces gourmet, marmitas, podendo se destacar no mercado implementando um cardápio vegano e até preparando alimentos fit para vender.
  • Aulas Particulares– Esse é um nicho que vem crescendo muito, visto que as pessoas estão cada vez mais procurando por serviços particulares, mais exclusivos. Para você que é um especialista em algum seguimento, essa é uma grande oportunidade de negócio e ganhar muito dinheiro com isso. Vamos supor que você tenha um conhecimento e algumas pessoas precisam ou queiram aprender, você poderá compartilhar desse seu conhecimento com pessoas através de serviços particulares.
  • Serviços a domicílio- A ideia é proporcionar comodidade ao cliente, levando até ele, serviços de beleza, como maquiagem, manicure e pedicure, barbearia. Mas trate isso com profissionalismo, e tenha uma identidade visual, seja um profissional organizado e apresentável, tratando seus clientes com muita educação.
  • E-Commerce- Nada mais é do que você utilizar de sites para efetuar vendas de seus produtos (OLX, Mercado Livre, Instagram, Facebook, Enjooei). E existe diversos métodos para você poder efetuar a venda de seus produtos, desde buscar por bons fornecedores, até comprar produtos da China, possibilitando vender seus produtos pelos sites, obtendo ótimos lucros com as vendas.
  • InfoProdutos (Produtor Digital)- Lembra da dica de ganhar dinheiro dando aulas particulares ? Pois bem, ao invés de você ir até a pessoa, você irá criar um infoproduto, ou seja, irá gravar um conteúdo do nicho que você domina e disponibilizará como um curso em sites especializados neste seguimento (Hotmart, Monetizze, Edduz).
  • InfoProdutos (Afiliado)- Ok, digamos que você não tem domínio de uma certa área de conhecimento, ou não é tão desenvolto para gravar vídeos. Ainda assim, nestes mesmos sites (Hotmart, Monetizze, Edduz), você poderá se afiliar a um produtor para assim, vender os infoprodutos por eles disponibilizados. Você fará a ponte entre o produtor e o comprador em potencial. Seu único trabalho será compartilhar seu link de afiliado nos diversos meios de comunicação, e efetuada a venda, todo trabalho será com o produtor, você dentre pouco tempo irá receber a comissão sobre a venda.

Esperamos que esse artigo contribua para que você possa ganhar dinheiro trabalhando por conta própria, ou até mesmo colabore com uma renda extra.  Lhe desejamos muito sucesso nos negócios!

alesilvaro

Deixe uma resposta